A 5 segundos truque para Mario

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por em algum momento!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 game em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Este Mário agora é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem de que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar do um circo! Agora de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste por que não tentar aqui deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *